domingo, 15 de abril de 2012


* Hydra M: Novo lançamento da Bela por Natureza

Olá meninas!!!

Tudo bem???

Finalmente encontrei um tempinho para passar por aqui e aproveito para mostrar o produto lançamento da marca Bela por Natureza (site aqui): o Hydra M. Bom, só para relembrar, a Bela por Natureza é a marca responsável pelo Pró Unha (já mostrei aqui), na minha opinião o melhor produto em termos de hidratação e tratamento de cutículas e unhas.

A novidade agora fica por conta do Hydra M, um serum hidratante para as mãos, com vitaminas A e E e de rápida absorção.

Segundo o fabricante:

"O Hydra M tem ação rápida e eficaz para hidratar e proteger as mãos; com sua fórmula à base de silicone forma um filme protetor contra as intempéries do tempo e as demais agressões sofridas diariamente. As micro esferas de vitaminas A e E de rápida absorção combatem os radicais livres e auxiliam para dar maciez e suavidade para sua pele."

Achei interessante e super diferente a consistência e forma de apresentação do produto (até então não me lembro de ter usado nenhum produto para as mãos nesse formato); ele consiste em um creminho transparente com microesferas azuis. Aos espalhar pelas mãos dá a impressão que estamos espalhando aqueles óleos de silicone para cabelos, só que um pouco mais denso.
Confesso que em um primeiro momento fiquei apreensiva, achando que ficaria com as mãos melecadas... mas, para minha surpresa e satisfação, o produto é absorvido rapidamente pela pele, as bolinhas se desmancham facilmente e a sensação depois é de mãos de seda.

Não sei dizer ainda média de preço do produto, mas com certeza vale a pena a aquisição. A embalagem não é grande, o que facilita bastante na hora de levar na bolsa.
Esse é o segundo produto da Bela por Natureza com o qual eu tive contato e até agora estou super satisfeita com a qualidade.

Bom meninas... fiquei ligadas que logo logo vou disponibilizar aqui no blog um Hydra M para sorteio entre as leitoras do blog!!! Aguardem!!!! :)

Alguém já usou o Hydra M???

Bjos!!!!

Um comentário:

  1. Olá parabéns pelo blog!
    Você já viu a nova? Esamlte que dura até 15 dias o maior problema é o crescimento das unhas.
    Confira: http://plasticanaalma.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!