segunda-feira, 10 de outubro de 2011


* Batom Intense cor 29, O Boticário

Olá meninas!!!!!

Quanto tempo!!!!

Desculpe o sumiço exagerado, mas minha vida ultimamente está uma correria só e eu não conseguia para para postar nadinha por aqui!!!!
Espero que meus períodos de ausência possam diminuir e eu volte a passar por aqui regularmente!!!! :)

Bom, no meu retorno vou mostrar um batom da linha Intense, do Boticário, que já comprei faz tempooo!!! Tive que comprar, pois eu já estava começando a achar que eu era a única pessoa nesse mundo que não tinha usado nada desta linha!

Escolhi a cor 29, um tom meio coral com brilhinhos! Confesso que sou escrava dos batons em tons de nude e rosa, mas achei essa cor bem cara de verão!
Precisarei me acostumar com o tom mais avermelhado, mas estou bem animada!!!
A cobertura dele é bem boa, o cheirinho é mais ou menos (eu não me importo, mas para quem não gosta pode ser que faça diferença) e o preço é bem camarada: 12 reais, se não me engano!




Agora é só esperar um dia de sol, praia, vestido e rasteirinha para estrear meu batom!!!

Gostaram??? Já usaram batons dessa linha???

Bjossss!!!!

7 comentários:

  1. Achei lindo, essa cor é maravilhosa mesmo.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir
  2. Hevellyn, essa cor é perfeita!!!
    Vou até deixar anotado aki na minha listinha de desejos... super verão mesmo, show!
    Bjs
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi * Venho fazer um convite. Queres ser assessora Oriflame ?

    Não tem custos de manutenção, não tem vendas obrigatórias, não tem investimentos. Em cada catálogo podes ganhar um produto de oferta.

    Ofereço a todas as inscrições que entrem no catálogo 15 um miminho. Para saberes mais entra em contacto comigo !

    Terei todo o gosto em ajudar-te e esclarecer-te melhor.

    ResponderExcluir
  4. Hev, eu amei a cor....suuper verão mesmo né? Linda!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. que linda a cor, nao sei se ficaria assim na minha cor de pele ^^ Aproveitamos para convida-los a visitar nossa pagina, conhecer nosso trabalho e possivemente trocar links.
    Que tal? Aguardamos vocês. blogmaisonlafemme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona,
    Amei a cor do seu batom... esses dias ganhei um dessa linha tbm não me lembro a cor agora + ainda não usei em breve vou mostra-lo tbm!!!
    bjs,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!