quinta-feira, 11 de agosto de 2011


* Esmalte da semana: Rosé + Fio de Seda, Colorama

Olá meninas!!!!

Passando rapidinho para mostrar o esmalte da semana, uma misturinha na verdade.

Dessa vez escolhi passar uma camada do Rosé e uma do Fio de Seda, ambos da Colorama. O resultado foi um nude super delicadinho, levemente rosado. Passei uma camada de cada, sendo que o Fio de Seda passei por cima, já que ele tem um brilhinho leve comum à coleção Verniz e Cor.


Bom, apesar de não ter sido nada muito diferente dessa vez, espero que tenham gostado!!

Bjosssss!!!!



Um comentário:

  1. Amei esse esmalte nude! Ficou muito luxo!
    Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, nos seus favoritos, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!