sábado, 27 de agosto de 2011


* Avon Care Hidratante Facial Oil Free - Bom e Barato

Olá meninas!!!!

Hoje vou mostrar para vocês uma descoberta feliz que eu fiz em uma das minhas últimas comprinhas da Avon. Trata-se do Hidratante facial para peles oleosas, com pepino e chá verde, da linha Avon Care.
Não reparem na qualidade das fotos... foram tiradas com meu celular! :s


Bom, sempre comento por aqui que minha pele é super oleosa. Claro que desde que comecei a tratar com minha dermatologista a melhora foi incrível, mas ainda assim eu sempre procurei passar longe de produtos que indicassem ter o mínimo de função hidratante; até mesmo os hidratantes manipulados específicos para minha pele não costumam me deixar muito satisfeita.
Isso me causava certa frustração, pois sempre quis seguir a indicação de que todos os tipos de pele precisam de cuidados e hidratação, mesmo as que sofrem com a oleosidade.
Foi então que, recentemente, folheando o livrinho da Avon vi esse Gel-Creme Hidratante Facial com pepino e Chá Verde oil free; resolvi colocá-lo em meu pedido, já pensando que possivelmente ele ficaria abandonado para sempre em meu armário.

Meninas, quebrei a cara (no bom sentido)!!!! Esse potinho é ótimo!!!! Conseguiu deixar minha pele realmente mais hidratada (ajudou muuuito nesse tempinho frio, pois meu rosto estava descamando bastante), lisinha e sem pesar!!!
Para mim foi um milagre, já que eu nunca antes havia conseguido um resultado assim, que me deixasse tão satisfeita.
A consistência do produto é bem leve, uma mínima quantidade já é suficiente para espalhar em todo o rosto, a absorção é rápida e o cheirinho dele bem suave.



Além de ser muito bom, o precinho é mega camarada... paguei cerca de 5 reais, sendo que esse é um daqueles produtos que me passam a impressão de que vão vencer antes de acabar!!! Parece durar muuuuito!!!!

Alguém mais já testou?? Comigo funcionou super bem, e com vocês???

Bjossss!!!!



2 comentários:

  1. Parece mesmo ser um ótimo creme..tem uma carinha de que fica geladinho quando se passa!

    sorteio de aniversário do Blog da Joaninha tá fácil de ganhar! Serão 3 kits super legais! http://www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca testei, na verdade eu nem conhecia.
    Mas parece ser maravilhoso, vou depois testar, afinal minha pele é suuuper oleosa, é um problema ;/
    E com esse precinho? vai ajudar bastante!
    Seguindo Xú, beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!