sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


* Presentinhos MAC, Lancôme e O.P.I

Oiii meninas!!!!

Tudo bem??

Em algum post atrás eu comentei que uma amiga minha tinha trazido algumas coisinhas pra mim ao voltar de sua viagem; vou mostrar aqui pra vocês rapidinho e dizer que é LÓGICO que eu ameiii tudo!!!

Entre os meus mimos ganhei uma caixa de lápis de cor de 24 cores! Sim... lápis de cor depois de gente grande! hehe... isso porque eu e essa minha amiga combinamos de separar um pouco de tempo esse ano para fazer "arte" e relaxar um pouco! Não tirei foto, mas as cores são lindas, algumas meio neon!!
.

Agora, as makes de verdade!!! Ganhei um kit da Lancôme com a máscara para cílios Ôscillation (aquela que vibra) que eu estava morrendo de vontade de testar!! No kit vem ainda o removedor bifásico para área dos olhos, que eu já usava e não troco por nenhum outro, e uma miniatura do lápis para olhos.
Esse kit é lindo, por isso não vou detalhar muito sobre ele agora! Mais pra frente faço um post especial! Eu sou mega fã da Lancôme!!!!
Para as unhas, um kit com dois esmaltes da Revlon, sendo que um deles, o Revlon Red, eu já mostrei aqui e um vermelho alaranjado da Nicole by O.P.I que eu postei aqui.
Para os lábios, dois queridíssimos da MAC: os famosos Snob e Please Me. Não preciso falar muito a respeito, pois todo mundo já conhece bem esses dois nomes.
O Snob é aquele batom conhecido mundo a fora, mas preciso dizer que o meu batom de coração é o Please Me!!! Eu amoooo!!!!


Snob e Please Me



Fiquei mega feliz com meus presentes!!!! Algumas coisinhas mais que eu tinha encomendado não deu tempo dela comprar, mas eu já estou preparando a lista para a próxima viagem!!! :D
Bom fim de semana a todas!!!!
Bjosss!!!!


3 comentários:

  1. Amei os presentes!!
    e que presentes ein!!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Nooossa! Só coisa feia, ruim e chata! rsrs

    Lindos presentes! Fiquei suuuper curiosa sobre esse rímel que vibra!

    Quanto a arte! Apoiadíssimo, minha mão anda coçando rsrs, preciso de uma caxinha maior de manicure, não vejo a hora de chegar na loja pra eu poder me esbaldar! rs

    Até segunda! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se me mata hein Hev? Quanta coisa boaaaa, adoro essas fotos hahha!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!