quarta-feira, 17 de novembro de 2010


* Novidade MERHEJE

Olá pessoal!!!

Tudo bem???

O post de hoje é especial, pois apresento mais um parceiro aqui do blog que proporcionará várias novidades, dicas bacanas e, mais futuramente, sorteios!!!
Trata-se da MERHEJE, marca especializada em acessórios de cutelaria, lixas, pinças, tudo com qualidade e um super toque feminino e moderno. Ah... e para a minha surpresa, agora tem também uma coleção de esmaltes!!! AMOOO!!!!


O mais eu acho mais interessante da marca é que ela dispõe de várias linhas de produtos com a mesma finalidade, o que dá ao consumidor a opção de escolher aquela a qual melhor se adapta... e várias opções de cores também!
E como não é só a beleza que importa, as linhas Basic e Touch apresentam ainda uma inovadora tecnologia antibacteriana em seus alicates, o que proporciona uma segurança a mais na hora de cuidar das unhas!!!!
Abaixo uma pequena amostra dos produtos da marca! Em breve eu volto com mais novidades e mais informações sobre cada linha especificamente!!!!
Quem não aguentar esperar até o próximo post para saber mais é só entrar no site da empresa e conferir o que há de bom... www.mereje.com.br














Bjossss!!!!!



3 comentários:

  1. Esmaltes tb??? Nhoooo eu querooo!!!
    ^^

    bju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!
    E sucesso com a nova parceria!
    Não conhecia a marca,adorei!
    Bhos querida!

    ResponderExcluir
  3. Priscilla!!! Esmaltes tb!!! Muito legal, né? Essa eu não fazia ideia!
    Oi Amanda!!!! Muito obrigada... fico super feliz qdo posso mostrar coisa boa por aqui! A marca eu já conhecia há algum tempo e quando vc conhecer vai gostar tb!
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!