sexta-feira, 27 de agosto de 2010


* Esmalte da semana: Basic, Hits 45 Segundos

Oi meninas!!!!


A minha programação para esmalte da semana era totalmente diferente do que acabou acontecendo; eu tinha escolhido um esmalte também da Hits, mas em um tom roxinho super fofo!
Eis que quando eu chego na manicure vejo um vidrinho da Hits diferente! Era o Basic da linha 45 segundos. Esta linha, como é de se imaginar, promete secagem completa em 45 segundos (mesmo com mais de uma camada) e uma duração de 7 dias.

A duração é sempre perfeita pra mim, mas eu precisava testar a tal secagem rápida e também a consistência estranha dele (muuuuito aguado). Minha manicure também não tinha usado ainda e eu servi de cobaia! Adoro! :D
Realmente ele secou super rápido mesmo eu tendo passado TRÊS camadas (meu recorde) e não ficou grosso. A única coisa é que a cor é suuuuper clarinha (básico transparente) e precisa chegar bem perto pra ver que tem esmalte!

Quando cheguei em casa minha mãe perguntou se eu não tinha ido à manicure! Eu disse que sim! Depois ela perguntou por que eu não tinha pintado as unhas! Eu respondi que havia pintado sim... beeeem clarinho! hehehe...


Eu precisava testar a novidade e não tinha outra opção de cor, mas ficou bom... mesmo sem aparecer a cor fica aquela aparência fofa de unha limpinha!

Já testaram essa linha??

Bjossss!!! :)




Um comentário:

  1. super clarinho mesmo...
    faz um tempão que eu não uso um clarinho assim
    ainda não usei nenhum hits :///

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!