domingo, 15 de agosto de 2010


* Esmalte da semana: 115, Hits

Olá meninas...


tudo bem?

Para esmalte da semana continuei entre os esmaltes da Hits que recebi da minha amiga Eliza; o escolhido da vez foi o 115. Ele é simplesmente lindo, um rosinha meio nude, levemente queimado.

Como todos os outros esmaltes da marca que eu tenho usado e visto por aí, a cor é linda, a cobertura é ótima (duas camadas cobrem perfeitamente e não fica grosso) e a duração também é perfeita.




Amei! E vocês, meninas, têm usado esmaltes da Hits???



Bjosssss!!!! ;)




2 comentários:

  1. Essa cor é linda, apesar de nao gostar de cor clara... essa aí é show, até eu usaria...
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. realmente a cor é linda , comprei hoje o cha gelado(407) e o 115.
    é lindo de morrer .
    cobre bem mesmo , fiquei facinada com isso .
    quero saber se vai durar :]
    beeeijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!