sexta-feira, 25 de junho de 2010


* Amostrinhas POROS!

Olá meninas!

Tudo bem??

Bom, já tem umas duas ou três semanas que eu recebi pelo correio umas amostrinhas de produtos vendidos na Poros! Já devia ter mostrado aqui antes, mas essas semanas que passaram chegaram a ser cruéis de tão corridas que foram!

Enfim... eis as amostras:


3 do Suavizante para olheiras, da Futura Biotech
3 do Bloqueador Solar ADCOS FPS 40




Pra começar, Bloqueador Solar Gel creme Facial FPS 40, da ADCOS. Confesso que nunca usei nenhum produto da ADCOS de forma contínua, mas tive a oportunidade de conhecer a maioria de seus produtos em uma feira de cosméticos. Fiquei maravilhada com a gama de produtos que a marca oferece, sempre preocupados com a beleza e a saúde. Nessa oportunidade fiqui apaixonada pelo protetor solar tonalizante que, além da proteção, promove a uniformidade da pele.
Enfim... voltando ao bloqueador:

Desenvolvido com filtros solares fotoestáveis, que garantem alta proteção contra os efeitos causados pela exposição ao sol. Contém exclusivo complexo antioxidante que promove ação hidratante, nutritiva e combate os radicais livres. Promove proteção ao DNA celular.

Já comentei aqui que há alguns anos eu era rata de praia e não me preocupava muito com proteção ao me expor ao sol. De uns tempos pra cá é que comecei realmente a me cuidar, uso e abuso dos protetores solares que hoje em dia viraram quase que uma mania minha. Adoro testar e descobrir mais opções bacanas.

Eu gostei muito desse da ADCOS, pois ele apresenta uma característica fundamental pra mim: textura leve e não oleosa. Ele é um creminho branco, que ao ser aplicado na pele é rapidamente absorvido sem deixar aquela sensação grudenta! ECA! O cheirinho também é agradável e pra mim está super aprovado! :D




Agora, o Suavizante para olheiras, da Futura Biotech. Também nunca tinha usado nada da marca, mas sempre tive boas referências e vontade de usar. O suavizante veio em boa hora, já que ultimamente estou super cansada e no estilo panda: branca/pálida e com olheiras horríveis! hehehe...

O Suavizante para Olheiras trata as olheiras, diminuindo as bolsas sob os olhos e clareando a região. Devolve brilho à pele e seus ativos especiais contribuem para proporcionar uma cor harmoniosa. Desenvolvido a partir de uma base de toque sensorial leve e sedoso, atua no combate à ação dos radicais livres, os grandes responsáveis por acelerar o envelhecimento precoce da pele. É repositor do manto hidrolipídico, o que significa que mantém a pele com quantidades ideais de água e óleo, deixando-a com aspecto natural e saudável.

Adorei a textura leve e também não oleosa; enfatizo muito essas características, pois pra mim faz com que os produtos ganhem muitos pontos.

Meses atrás eu comprei o clareador de olheiras da Avon (pobrinho, pobrinho... tadinho) e desisti do uso na primeira passada! Senti os olhos arderem muito e a sensação foi péssima!

Amei poder testar o da Futura Biotech, pois puder perder meu medo de usar produtos pra essa finalidade (sempre tive medo de aplicar produtos na área dos olhos, depois desse da Avon então nem se fala)! Ele é super fácil de aplicar e deixa a área super macia. Claro que esse é o tipo de produto em que os benefícios precisam de um tempinho maior para começarem a aparecer de verdade, mas pelo que eu tenho observado não pretendo interromper o tratamento depois que as amostrinhas se forem.


Quem quiser saber mais sobre esses e outros produtos é só visitar o site tentador da POROS! Lembrem-se que quem acessá-lo através do banner aqui na direita do blog vai ganhar descontinhos especiais em suas compras!

Espero que tenham gostado das dicas! :)

Bjossss!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!