domingo, 2 de maio de 2010


* Comprinhas Avon

Olá pessoal!!! Tudo bem???
Bom, primeira coisa, faz tempo que não faço um post de verdade por aqui! Mas as duas últimas semanas pra mim foram super corridas e não teve jeito!!! Espero agora começar a voltar ao normal.
Hoje vou mostrar minha comprinha da Avon mais recente. Sempre que eu falo da Avon a Renata diz que eu sou a maior defensora da marca! hehehe... Realmente eu gosto bastante de alguns produtos, principalmente das opções de maquiagem. São produtos básicos e de qualidade, com preços bacanas e com a praticidade de comprar por meio dos livrinhos. Eu me divirto folheando-os... acho que para o dia-a-dia são opções bem válidas.
Eis os escolhidos...


Primeiro mostro o blush da coleção Marimekko Mix Flores for Avon. A Marimekko é uma indústria têxtil da Finlândia conhecida por seus tecidos com estampas florais. Nessa edição a marca emprestou suas estampas para o desing de duas opções de estojos/cores de blush e pó e duas de sompra e pó.
Eu optei pelo blush + pó na cor Azaleia...



Esse é o tipo de produto que eu tenho dó de usar de tão fofo!!!! O estojo é uma graça, encorpado, a cor dura bastante e é super pigmentada... tem que dosar bem para não exagerar. O ruim é que, se não me engano, essa coleção já saiu de linha :S... eu comprei do estoque da minha revendedora.




O segundo blush da lista pertence à nova coleção Smooth Minerals, a linha de maquiagem mineral da Avon. A primeira coisa que me chamou a atenção quando abri a caixinha foi o tamanho da embalagem; juro que esperava encontrar um potinho minúsculo, mas me deparei com um bem maior do que imaginava, com mais ou menos uns 4cm de diâmetro.




Escolhi a cor Rose Radiance, um rosa muuuuito fofo e com uns brilhinhos lindos demais! Como já é esperado para as maquiagens naturais, ele é um pó super fininho, fácil de espalhar e com uma ótima duração. Infelizmente não consegui uma foto fiel...




Aproveitei também para comprar um pincel de blush; gostei bastante, ele é super macio e não solta as cerdas. Tenho já o de sombras e também recomendo.





Agora, da linha Color Trend, duas bases em bastão sendo uma na cor Bege e outra Bege médio. Eu nunca gostei de usar base, corretivo, pó, porque sentia minha pele pesada. Me surpreendi bastante com essas em bastão, pois deixam a pele super uniforme e sequinha.





Agora minha nova paixão... o lápis delineador na cor Berinjela, também da linha Color Trend. Eu não costumava usar os lápis da Avon, pois achava todos muito duros e difíceis de passar. Visitando blogs amigos por aí, vi uma querida falar super bem dessa cor e resolvi testar. Realmente está muito mais macio, fácil de aplicar e com uma durabilidade muito boa. E gente... eu ameiiii essa cor!!!!




Também não consegui uma foto legal! :( Apliquei ele super de levinho e já senti o olho dar uma ampliada... adoro lápis preto, mas já tenho os olhos pequenininhos e com o preto eles diminuem mais. Essa foi a vantagem do Berinjela pra mim... além da cor super linda, abriu meu olhar e, dosando a quantidade, dá pra usar tranquilo durante o dia. Aqui na foto ele está bem leve, mas é pq quando eu passei de verdade não consegui fotografar (olhinho tava cansado e não conseguia aceitar o flash, pisquei em todas as fotos)... logo eu tento de novo e mostro aqui!




Bom... por enquanto é só! Se repararem, na primeira foto tem também um batom... é o Quartzo Rosa da Smooth Mineral, LINDOOO!!!!! Mas, para minha tristeza, ele veio quebradinho! :( Vou falar com minha revendedora, ligar na Avon, e assim que resolver eu mostro ele aqui pra vocês!
Para quem quer saber os preços, na campanha atual:
- Blush Marimekko Azaleia: não está mais disponível, comprei do estoque da revendedora... se não me engano paguei R$ 20 e pouquinho.
- Blush Smooth Minerals: R$ 17,99
- Pincel para blush: R$ 17,00
- Base em bastão Color Trend: R$ 16,00 cada
- Lápis Color Trend Berinjela: R$ 4,99
- Batom Smooth Minerals: R$ 13,99

Ai ai... adorei minhas coisinhas novas!!! Espero que tenham também gostado das dicas!!!
Beijossss!!!!! ;)




3 comentários:

  1. Tenho que me controlar com catalogos..senao compro tudo..ainda mais maquiagem!!
    bju

    ResponderExcluir
  2. tô querendo o pincel de sombras da avon. adorei esse lápis beringela, mas não gosto muito da color trends... é dificil de passar?

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscilla!! realmente catálogos são uma tentação, eu tb tenho sérios problemas com eles! hehehe
    Lual, eu também não gostava dos lápis da color trend, acha muito duros e irritava meus olhos. Resolvi arriscar esse berinjela depois de ler uma resenha positiva sobre ele e realmente gostei! Não é nem um pouco difícil de passar, está bem macio e dura bastante! Amei essa cor, nunca tinha usado! Ele tá tão baratinho, acho legal vc arriscar!
    Bjos meninasss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!