segunda-feira, 15 de março de 2010


* Mimos Avon Color Trend

Olá!!!!

Todos bem?? Espero que sim!
Nos últimos dias estive um pouco ausente (preparação para a colação de grau do curso de Letras em que eu e a Renatinha nos formamos ano passado, e ela mostrou um pouco aqui + estudos da atual faculdade de Pedagogia + pós-graduação + inglês + trabalho = correria total), não tive tempo de fazer um post digno, mas estou de volta!!! :)
Hoje vou mostrar uns produtinhos da Avon que eu ganhei... e tenho certeza que todas conhecem!!!
Quem acompanha o blog sabe que em todos os posts que escrevo referente à marca eu tenho que comentar algumas coisinhas: que eu adoro a marca, sou fã das linhas de maquiagem e esmaltes, da linha Clearskin de cuidados com a pele, amo de paixão o Ultrabrilho, adoro folhear as revistinhas e ficar pensando no que comprar, que os preços são super acessíveis e os produtos de boa qualidade...
Pois bem... os produtos que eu ganhei fazem parte da linha Color Trend da Avon, linha esta super descontraída, muito fofa, baratinha e ótima para estar bem arrumada no dia-a-dia.


Vou começar pelos glosses labiais em bisnaga...



Nos "sabores" Morango e Framboesa, esse é o tipo de produto que eu não posso ficar sem!!!! Além de um cheirinho gostoso e gosto também, eles deixam um brilho lindo e super discreto nos lábios sem escorrer ou "melecar" a boca toda! Acho ótimo para a rotina corrida, quando não há necessidade de uma super produção, mas também não dá pra sair de casa com a cara limpa. Pra mim é um toque delicado que mostra que você gosta de cuidar da aparência.
E a duração dele nos lábios também acho muito boa.



Agora o esmalte na cor Vermelho paixão. Nem tenho muito o que comentar, é perfeito! A cobertura é ótima e esse tom super poderoso... um vermelho bem aberto, puro, clássico.
Voltando ao cuidado com os lábios, Sabor & Aroma Brilho Labial na opção Tutti- frutti e batom hidratante na cor Bon Bon.

O brilho Sabor & Aroma posso dizer que faz parte da minha infância! Sempre adorei sentir o cheiro e o gostinho deles... hoje as opções encontradas são Cereja, Chocolate, Morango e Tutti-frut, mas lembro que quando era mais novinha foram lançadas outras opções como manga, cereja, uva, com ou sem glitter, que eu colecionava. Sempre carrego um na minha bolsa de praia, pois meus lábios ressecam com o sol e o brilho ajuda a hidratar.
O Batom hidratante é ótimo também. Confesso que essa cor não me agradou muito, prefiro os tons de rosa, mas a qualidade é ótima em toda a linha. Os lábios ficam super hidratados mesmo e a durabilidade é muito boa...



Por fim, vou falar rapidinho de um outro produto que já tenho guardado há muito tempo, mas só fui usar essa semana. É a base em bastão (que eu não tirei foto). Eu sempre morro de medo de aplicar base no rosto achando que pode ficar muito oleoso... não costumava usar mesmo! Até que resolvi arriscar essa da Avon e fiquei impressionada como a pele fica sequinha, lisa, perfeita. Os agradecimentos nesse caso vão para a Renata também que já tinha usado o produto e me deu ótimas referências.
Para conhecer mais sobre os produtos é só visitar o site da Avon aqui e o site da linha Color Trend aqui , sempre cheio de novidades e promoções!
Enfim... por hoje é só! Espero logo logo estar aqui de volta com mais novidades.
E vocês, quais os produtos preferidos da Avon?
Bjossss!!! ;)


4 comentários:

  1. Adoro esse gloss em bisnaga!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. o vermelho paixão é lindo ;)
    gosto bastante da linha color trend... ;)
    beijos =*
    ótima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Que presentinhos mais liiindos!!! O esmalte nem te agradou em cheio, hein!? haha
    E os glosses em bisnagas paracem ser tão gostosinhos e práticos! hehe
    E que bom que servi de referência no uso da base em bastão...realmente gostei muito dela e já vi que você também aprovou! E isso é ótimo! *_*
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Meninas, os glosses são ótimos e super fofos!!! Feufa e Renata, o esmalte vermelho é a minha cara! hehe...
    E Renata, além da base em bastão vc tb fez minha cabeça em relação ao pincel de sombra! hehe... O meu chegou esses dias! :D
    Bjossss meninas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!