quarta-feira, 24 de março de 2010


* Esmalte da semana: 206, Hits Speciallità

Oláaa pessoal!!!!!

Cá estou com o esmalte da semana!!!
Bom, meu plano para esmalte da semana era um (que não vou comentar agora , pois poderá ser um próximo post), mas eu acabei mudando na última hora, quando vi uma novidade entre os emaltezinhos da minha manicure!!!!
Era a cor 206 dos esmaltes Hits Speciallità!!! Eu sempre tive curiosidade em usar essa marca, mas nunca a encontrei por aqui! Hoje tive minha chance. :)
Essa cor é um azul bem claro, meio pastel, muito parecido com o Marina da Impala. Na foto abaixo, que eu tirei do site da empresa, ele está parecendo mais um verdinho nada a ver, mas nas unhas dá pra ver melhor.


A minha curiosidade fez com que pela primeira vez eu usasse azul nas unhas! E confesso que adorei!!!! Eu já tinha tentado usar o Marina, que também é lindo, mas não gostava do resultado final. Duas camadas deixavam as unhas manchadas e com a terceira o esmalte ficava manchado e grosso! Eca!!!
Essa foi a grande vantagem que achei do Hits 206 em relação ao da Impala! Passei só duas camadas não tão grossas e cobriu super bem as unhas! Ficou uma manchinha ou outra MINÚSCULA, que para ser percebida exige muita boa vontade do observador. De modo geral, eu ADOREI e agora quero muito usar outras cores!
Agora o resultado...



Gostaram???
Bjosssss!!! ;)
OBS.: Não deixem de participar do nosso sorteio em parceria com a Manoella!!! É só clicar no primeiro banner á direita do blog!



6 comentários:

  1. Q lindoooooooo!!!! amei muito linda a cor jah vih essa nos blogs amigos + nunca para vender..
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Eu pedi esse esmalte pelo site deles!
    Só estou esperando chegar hehe

    A cor é linda, do jeito que quero mesmo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Até que enfim!!!!!
    Uma ótima escolha, viu! E que agora você se vicie igual a mim na onda dos coloridos! E olha que eu já consegui te influenciar com os vermelhos, hein! hahaha
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas!!! QUe bom que gostaram...
    Renata, quando alguém me perguntar qual minha maior influência no mundo dos esmaltes vou dar seu nome, tá? hehehehe
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  5. adorrrooooo este tom que não se sabe ser azul ou verde, principalmente em unhas médias, pois fica muito chique. Vi nas mãos da Luciana Gimenez e fiquei louca atrás. Comprei o vintage da Eyeko e a coleção inteira da HITs free. Beijoooossss seguidoras vaidosas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!