domingo, 13 de dezembro de 2009


* Receitinha simples para uma limpeza profunda :)






Oi!!!

Como eu havia prometido no meu outro post, lá vai uma receitinha simples e rápida para uma limpeza facil mais intensa...


ATENÇÃO MENINOS: Essa vale pra vocês também! ;)

E vocês só precisarão de:

  • Gaze e Aldogão
  • Sabonete Líquido, Adstringente ou Tônico





Podem anotar aí:

Na hora do banho, aproveite o vapor que dilata os poros do rosto e esfregue suavemente a região onde há pontinhos pretos (cravos) com uma gaze. Depois, lave o rosto com o sabonete específico para o seu tipo de pele e, em seguida, aplique com algodão o adstringente ou o tônico.

Truque ensinado pela farmacêutica Karolina Pellacani, de São Paulo, para a AT Revista de 22/11/2009.


Meninas, a gente sabe que usar um demaquilante ou um bom sabonete já é um grande passo para deixar a pele livre de resíduos de maquiagem e poluição. No entanto, de vez em quando, o processo de limpar a pele deve ser mais profundo. Por isso, achei super bacana essa receita, que além de fácil de fazer, ainda é realmente eficaz! Eu testei e ADOREI! Meu nariz ficou lisinho por alguns dias e eu achei isso incrível!



Ah, mas é claro! Hidratante com filtro solar por todo o rosto diariamente!!!



E é isso...super prático e fácil de fazer né?! Agora é só deixar a preguicinha de lado e uma vez ou outra caprichar na limpeza, porque isso faz muuito a diferença viu, meninos!?! Espero que tenham gostado e podem testar que eu agarantcho!!! :D



Cherry
Bjos!!!






4 comentários:

  1. Opaaa!!! Que legal!!!
    Adorei a dica... pq além de servir tanto para nós meninas quanto para os meninos, é super baratinha, com os materias que todo mundo tem em casa!!!
    Muito bom! Mais dicas assim serão sempre bem vindas!!! :D
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Aweee Hevellyn, essa dica está o máximo né?! Pode deixar, que eu sabendo de alguma coisa, corro aqui para postar! ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que legal!!
    Farei isso logo logo!
    Continue com dicas assim que eu passarei a ser frequentador assíduo...

    ResponderExcluir
  4. Oie C. Eduardo, seja bem vindo novamente! ^^ hehe
    Só quero ver! Depois tem que voltar aqui e contar o que achou! E, pode deixar que capricharemos nas dicas! ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!