sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


* Eu...Atrevida?!


Oiii!!!

Eu estava esperando para o dia do meu aniversário (faço dia 16 desse mês hein, meninas! hehe), mas não aguentei! Essa semana eu estou:

Atrevida
by Colorama




Ele é da Coleção Verniz & Cor 2 em 1.

Ai que maravilha passar os esmaltes da Colorama nas unhas...não lembram nem de longe os esmaltes ralinhos da Impala, porém com cores liiindas! Mas, nada é tão perfeito assim, né?! Então a minha obra de arte já começou a descascar logo no segundo dia! Arg! :P E até me desanimou um pouco com a cor!

E, por falar em cor, difícil é defíni-la. Ela tem um Q de vermelho, um Q de rosa, que tudo misturado dá um vermelho neon puxado pro laranja. Entenderam né?! hauhauahuah Só vendo mesmo! Mas é super tendência! ;)

Já com uma camada, as unhas ficaram ótimas! Só completei com a segunda mesmo para não ficar com peso na consciência...rs...




O que acharam?!!?


Cherry Bjos!!!





5 comentários:

  1. Ahh... tá atrevidinha, né?! hehhe...
    essa cor é linda! adorei a forma como vc a definiu, igualzinha a mim que não consegue explicar tons que saem da linha básica! huahuahua...
    Mas a cor é mesmo uma mistura disso tudo, chama atenção, mas é fofa ao mesmo tempo! Uma graça!
    Pena que os esmaltes da Colorama não duram muito mesmo... em mim ficam no máximo 3 dias intactos! :S
    E olha o niver chegando aí... vai ter que escolher uma outra cor para o dia de festa! ;)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Cara amiga Hevellyn...
    Atrevidinha eu estive o ano todo! hauhauhauah
    Quanto a explicação, a convivência é fogo... influe até nisso! kkk
    Estou na dúvida ainda se gostei ou não gostei, mas nada que eu não possa repeti-lo novamente! ;)
    E a Colorama, nesse quesito, deixa a desejar! =/
    Para o aniversário, estou pensando em um degradê com o Marina, o Píer e o Sereia :)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, aquele é o amarelo ouro da Risqué!

    Ele é bonitinho sim... mas vou tentar da outra vez passar um branquinho transparente por cima e ver o que dá


    beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oie NaNaHaRa, é sim! ^^

    Camis, hum...me interessei! hehe

    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!