sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


* Eba! Hoje também é dia de festa!!!





Ô coisa boa! Esse definitivamente é o nosso mês! O mês das sagitarianas...regido pelo planeta de Júpiter (que nada mais é do que o maior planeta do sistema solar)...o mês das festas (além do natal, há as tão esperadas férias ou folguinhas)....o mês do dinheiro a mais (Bendito 13º salário hehe)...entre tantas outras coisas boas...MAS...esse post é dedicado a minha amiga mais que especial e é dela que eu vou falar:

Linda, inteligente, amiga, generosa, companheira...aiaiai são tantas coisas!!!


Mas por quê tudo isso!?!?


Hoje, 18 de dezembro, é o aniversário da nossa queria amiga Hevellyn!!! Êhhhh!!!


E eu quero muito lhe desejar toda a felicidade do mundo, viu?!!? E também dizer que gosto muito de você!!!
Nem preciso dizer o quanto sou grata a tudo o que você fez por mim nesse ano né?! :D

E aqui vai uma mensagem muito especial e com muito carinho pra vc:



Feliz Aniversário Amigaaaa!!!


Também te Adoro!!!


Muitos cherry bjs!!! haha






12 comentários:

  1. Ai que lindooo!!! Vou chorar!!! hehe...
    Adorei o post amiga! realmente dezembro é um mês lindo, sempre gostei do clima que ele proporciona! Tb sempre fui fã do nosso signo, acho que tem tudo a ver conosco!!!
    E graças a Deus comemoramos mais um ano de vida esse mês, juntas, compartilhando de uma amizade que vai durar muito tempo! Fico muito feliz por ter amigos especiais como vc pra poder comemorar comigo essa data!! Amigos que estão perto, que estão longe, que estão muuuito longe, mas todos sempre presentes!!!! Adoro sentir o carinho que todos tem por mim! E que eu retribuo do fundo do coração!
    Obrigada Renatinha!!! te adoro tb!!
    e hj eu posso dizer: parabéns pra mim! huahua
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Ah Hevellyn, assim você me humilha! hehe Sempre com belas palavras!!! :)
    E claro: Parabéns pra vc!!!! Hoje o dia é todinho seu!!!! E que ele seja muito especial assim como você! ;)
    Mtos Bjssss

    ResponderExcluir
  3. 18 de dezembro, ô data especial, neste dia nasceu Adolfo Lutz, médico brasileiro, tb nasceu o Steven Spielberg, o do cinema, ele mesmo. Mas tb foi em um 18 de dezembro que perdemos Joseph Barbera, cartunista e co-fundador dos estúdios Hanna-Barbera (que criou desenhos como Os Flintstones, Os Jetsons, Zé Colméia, Pepe Legal, Scooby-Doo (a.d.o.r.o.), Smurfs, Tom e Jerry, dentre outros).

    Mas claro que tudo isso já passou e nada nos acrescentará em nossas vidas, sejam elas pacatas ou não. O fato é que, em 18 de dezembro comemora-se o níver da Hev, pessoal legal, simpática, de boa índole, que tem um blog e adora pets e a cor rosa, que me ajudou pra caramba na facul (neh?) e que merece uma homenagem akee...

    PARABÉNS HEV, TUDO DE BOM, QUE DEUS TE ABENÇOE MUITÃO,VC MERECE...

    Ão! Ão! Ão! Te adoro pra caramba tb!
    ________
    C. Eduardo

    ResponderExcluir
  4. C. Eduardo, essa sua forma de parabenizar está d++++!!!! Muito criativa e muito inesquecível!!!!
    É sempre ótimo ter o seu comentário por aqui!!! ;)
    E Feliz Aniversário pra Hevellyn novamente! hehe
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Seria impossivel definir em algumas palavras essa mulher. Dificilmente num post de Blog. E eu nem começar a falar das qualidades dela, porque além de serem muitas, ela não sabe lidar com elogios hehehe. Hev, tu és uma pessoa muito especial para todas as pessoas que te conhecem. Com uma paciência enorme para uns doidos como eu hehehe. Quero te desejar um feliz aniversário, muitas felicidades, muito sucesso na vida profissional e pq não alguém pra ocupar esse coraçãozinho e te levar pras estrelas ;) ? Muita saúde, paz, um bom fim de ano e tudo de bom pra ti, pois tu merece.
    A distância não me permite te dar um abraço,mas sinta-se abraçada heheh.
    Te adoro e continue essa pessoa maravilhosa que és.
    Beijos, Jon!!

    ResponderExcluir
  6. Ai, ai, ai... Renata: :D!!!!
    Carlossss... adorei sua mensagem!!!! Muito obrigada pelo carinho e pelas belas palavras! Adorei!!!! tb adoro vc!!!! Que Deus te abençoe sempre tb pq vc merece!!!!
    :D
    Bjos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ah... Jon, Jon... isso pq vc não é bom com as palavras! hehehe...
    Muito obrigada por todo o carinho e pela linda mensagem!! Que eu tenha sim muitas felicidades, mas que elas não cheguem só pra mim, mas para todos os que estão sempre perto (mesmo a quilômetros de distância)!!!
    vc é muito chato, me tira do sério as vezes, mas eu gosto de vc! hehehehe...
    Tudo de bom pra vc tb!
    Adoro todos vc!
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Genteeem pensei :pirei!
    ontem estive dando o parabéns(de coração)para uma aqueridissima,agora vem a outra seguida tb??
    Q legal!!
    Até nisso vcs combinam,heim...rs

    Parabéns Hevellyn!
    mta saude,felicidade,realizaçoes e principalmente amizades sinceras como a de vcs duas!
    Q Deus te abençoe sempre!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Amandinha!!! Viu só, as duas fazem niver quase juntas! Mas eu nasci primeiro, a Renata é que quis nascer perto do meu niver! hehe...
    Muito obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Bjinhosss!

    ResponderExcluir
  10. parabens um pouquiinho atrasado pra vcs!
    tuudo de bom viu? =]

    ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!!!
    Obrigada pelos parabéns!!!! :D
    bjinhossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!