quarta-feira, 2 de dezembro de 2009


* Demaquilante Oil Free da Vult


Oie!!!



Voltando com a programação normal (Fora Faculdade! Trabalhos e aulas!!! Viva!!!). Eu vou comentar sobre as minhas impressões (ou resenha para as mais intelectuais! hehe) sobre o Demaquilante Oil Free com extratos de Algas Marinhas e Aloe Vera da Vult Cosmética.

Bom, esse demaquilante se propõe a remover a maquiagem, inclusive à prova d´água, sem deixar resíduos oleosos e possui ingredientes umectantes que mantém a hidratação da pele, tudo segundo a embalagem. =)


...A minha experiência com demaquilantes é ainda algo novo, pois antes desse eu só usei e testei o Demaquilante Bifásico para olhos e rosto da Boticário, que eu comentei Aqui!


Então o que eu posso dizer desse, é que o cheirinho é bem suave e, por sua consistência ser mais líquida e não tão oleosa quanto o da Boticário, ele deixa a pele bem mais fresquinha. É até gostosinho de passar e ainda faz uma espuminha, o que pode ser facilmente resolvido com uma rápida lavagem com água, o que nos faz sentir até que o rosto está efetivamente limpo. Total sensação de "clean". (O que sabemos bem que não passa de uma mentira, pois é só passar um adstringente e está tudo lá: a sujeira toda acumulada :P).


Sabemos muito bem da importância do demaquilante na hora de tirar a make. As vezes por preguiça ou pelo cansaço, deixamos esse passo para depois e lá vamos nós dormir. (Que soninho gostoso! :D) E no outro dia é aquele rosto "bonito", com cara de cansada, e, se tiver usado máscara de cílios, principalmente se for a prova d´água, fica um craquelado horrível na região dos olhos, uma olheira funda e escura que não parece ter mais fim! hehe E, como diria a nossa querida amiga Hevellyn: "fica parecendo um Urso Panda!" hauhauahuah Sem contar que não vemos o resultado disso agora, e é aonde mora o perigo, pois as consequências só irão chegar com o futuro, e o que se torna mais difícil de remediar. =/

E esse demaquilante faz um bom trabalho para remover as máscaras de cílios, até mesmo as que são a prova d´água (as temidas)! :D Fica até menos complicado de tirar, podem acreditar! ;)

Pobre Urso Panda...tão cansado...com olheiras tão pretas e fundas! kkkk


Resumindo:
precisamos ter um demaquilante! E de preferência que seja um bom!



Eu gostei muito do da Vult e com certeza o comprarei novamente, o que não me impede de comprar outros para testar e comparar. Mas, acho que o preço R$10,00 é bem justo e digno, por ele fazer o mesmo trabalho ou se não até melhor do que o da Boticário, que me custou R$ 33,90.



E uma notícia ótima:
já está para vender o novo Demaquilante da Vult para a área dos olhos.


Que luxo não, meninas?! É ótimo ver uma empresa brasileira de cosméticos de qualidade evoluindo e se preocupando em inovar. Adoro isso! =) Por enquanto, ainda não sei o preço, mas deve seguir os mesmos preços camaradas da marca. ;) E a Vult está cheia de novidades, vale a pena conferir no site que está sendo reformulado Aqui!


E Aguardem:
Falando em rosto e pele, o meu próximo post será uma receitinha óteeema para fazer uma limpeza profunda no rosto bem fácil e bem eficaz!!! Fiquem espertas! ;)



E bora comentar aqui, né!?



Cherry
Bjs!!!
E um ótimo final de semana!!! ;)






2 comentários:

  1. Ahhhh... lembrou do meu "olhar de urso panda" né?! huahua... mas é assim mesmo que nós ficamos depois de um soninho gostoso sem remover a maquiagem, não é?!
    Muito bom saber que vc aprova o demaquilante da Vult! Retirar a make sem deixar aquela sensação de pele oleosa é uma glória mesmo!!!
    Muitos pontos positivos para a Vult que tem produtos de ótima qualidade por um preço super acessível!
    Eu vou testar esse demaquilante tb!! Não carrego muito na maquiagem, mas uso e abuso das máscaras para cílios!!!!
    Adorei a dica!!!
    Ah... tb adorei a foto! huahuahau
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oie Hevellyn, que bom que gostou! hehe
    Claro que lembrei do "urso panda", pois não encontrei melhor comparação até agora com o nosso rosto depois de uma noite de sono com make. :D
    Testa sim, você vai gostar! Eu super aprovei! ;)
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!