segunda-feira, 23 de novembro de 2009


* Esmalte da semana: Záz, Impala

Olá meninassss...

eu de novo com o esmalte da semana!!! O que seria de mim sem esse post, né?
Escolhi para os próximos dias o Záz, da Impala!!! Eu adoro esmaltes rosas, super rosas, vermelhos (mais recentemente) e os roxinhos, meio lilás!!!! Acho tão fofa essa cor! É clarinha e delicada, mas ao mesmo tempo colore, não fica aquele esmalte que quase não aparece!
O Záz lembra o Lavanda, da Colorama que eu já postei aqui; a diferença é que o da Impala é mais cremoso e a cor fica bem mais acentuada! Sem contar que o da Colorama durou 2 dias nas minhas unhas!!!! :S


Eu adorei!!!! E vocês, gostaram??
Bjosss!!!!! ;)




4 comentários:

  1. Oieee!
    Ah eu adorei!!! Nós já tinhamos conversado sobre essa cor e eu agora fiquei com mais vontade ainda de usar! hehe
    E "não fica aquele esmalte que quase não aparece!" é ótimo! hauhauahah Quem te viu, quem te vê!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. HAhaha... viu só, como a companhia influencia na personalidade das pessoas? huahuahua... Cor que quase não aparece já era! hehe
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma graça. Sempre passo duas mãos e fica uma belezinha!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!