domingo, 8 de novembro de 2009


* Esmalte da semana: Afrodite, Impala

Oi gente...
cá estou!!! Depois de tanto desespero e total falta de tempo por conta do TCC (que graças a Deus já foi apresentado e aprovado) estou de volta com meu queridinho post sobre esmaltes!!!
Bom, depois de um tempo insistindo em tons bem mais avermelhados, hoje escolhi o Afrodite, da linha gloss da Impala! Eu procurei desesperadamente esse esmalte e só consegui encontrá-lo essa semana! Apesar de já estar no mercado há um tempinho, pra mim ainda é novidade e preciso dizer que adorei a cor! É um verdadeiro "rosa chiclete", Barbie, super delicado, lindo, com brilho... amei!!! Me senti retornado às raízes! hehehe

E já que estou retornando hoje, resolvi complementar o post com as cores que usei nas últimas semanas, mas que não tive tempo de mostrar aqui! Então lá vai...
Semana passada optei pelo Classic, da Imapala. Não tirei foto, mas já postei a cor aqui. Acho tão lindo!!!
Na semana do Dia das Bruxas radicalizei completamente! Para complementar o look meio bruxinha que usei no dia em que comemoramos a data com meus aluninhos, usei o New York da Risqué! Pela primeira vez passei nas unhas um esmalte nesse tom! na foto ele parece preto preto, mas ele é um verde bem escurão, meio azul, meio pretróleo... hehehe Não sei explicar! Mas até que não me senti mal com ele!!!
Detalhe para o tamanho das unhas! Normalmente eu costumo usá-las curtas, mas acho que por stress nessa semana de Halloween (que era a semana pré TCC) elas enfraqueceram demais, quebraram e eu precisei cortá-las extremamente curtas! :( Mas já estão ficando fortinhas novamente! ;)

Antes do New York passei o Glamour Pink, da linha verniz e cor da Colorama. Já comentei aqui que não gosto da cor sozinha, normalmente uso em misturinhas! Mas eu estava tão sem noção essa semana que nem vontade de escolher cor eu tinha... acabou indo esse mesmo! A foto não está das melhores, mas dá pra ver bem o fundo meio cereja que a cor apresenta.



Enfim... demorei, mas voltei colocando a casa em ordem! Logo logo eu e a Renatinha entramos novamente no ritmo e encheremos isso aqui de novidades!!!

Bjossss!!!! ;)



2 comentários:

  1. Oie!!!!!!!
    Todas as cores são lindas!!!
    E estou gostando de ver os tons variados ;) hahaha
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Que cores mais lindassss!!!
    Esse verão promete unhas lindas!
    Beijocasss
    Letícia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!