domingo, 13 de setembro de 2009


* Esmalte da semana: Preguicinha, Risqué

Oiii...


Depois de ensaiar durante um bom tempo tons mais avermelhados, mas sempre em esmaltes com um fundo rosa, finalmente cheguei em um tom de vermelho de verdade, puro!! É a primeira vez que uso um vermelho vermelho nas unhas, acreditam?

Escolhi o Preguicinha, da coleção Sete Vermelhos Capitais, da Risqué.





É um vermelho aberto bem bonito, embora comum, tradicional; ele é bem consistente e a cobertura dele é ótima. Eu gostei!!! :)
Aproveito pra avisar que o site da Risqué está de cara nova. Quem quiser conhecer é só clicar aqui.

Bjosss!!! ;)



5 comentários:

  1. Adorei o blog... Parabéns.. ja ta na minha listinha.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do blog........ quero participar dos sorteios. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vermelho lindo!
    Parabéns pela parceria meninas!
    Sinal que teremos ooootimos sorteios pela frente...rs
    bjos querida!

    ResponderExcluir
  4. lindooo

    amo vermelhos...
    estou na onde dos matts e colours da vida
    MAS OS vermelhos sempre serão minha paixão

    esse preguicinha fico lindo nas suas mãos, acabei de compra o meu..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!