terça-feira, 7 de julho de 2009

* Tangerina e Aloe vera

Oioi!

Hoje vou comentar um pouco sobre dois produtinhos da Avon. Eu, particularmente, não sou fã nº 1 da marca, mas a nossa amiga Hevellyn sempre faz comentários bacanas e positivos sobre essa empresa.
Então lá vou eu!

Avon Naturals



Bom, antes de tudo, é bom destacar que recebi esses produtos como presente de natal (do ano passado) de uma aluna. O kit veio com essa caixinha MARA + um leite hidratante para o corpo e + uma caixinha com 6 unidades de sabonetes cremosos de tangerina e aloe vera.

O mais engraçado: eu sempre levava uma laranja para o serviço para comer de sobremesa depois do almoço (ela é a top do meu pequeno ranking de frutas gostosas). Foi daí que a minha aluna super atenciosa e observadora escolheu a fragrância do meu presente.


Gente, eu adoro laranja, mas cheirinho de laranja, tangerina ou algo semelhante no corpo para mim não dá!


Mas vou continuar comentando... :P

A embalagem do Leite Hidratante é uma gracinha! Lembra as garrafinhas antigas de leite (passava muito no seriado Chaves Isso!Isso!)


Sua descrição: Hidratante corporal enriquecido com proteína hidrolisada do leite, extratos de Tangerina e Aloe Vera. Com a textura e cremosidade do leite, proporciona hidratação efetiva por 24 horas, deixando a pele suave e macia. Fórmula não oleosa e de rápida absorção proporciondo agradável sensação de pele aveludada e perfumada. Protege contra os odores de transpiração. Indicado para todos os tipos de pele. Uso frequente.

É um hidratante bem eficaz mesmo! Tudo o que está na descrição é verdade!

Pesquisei na loja virtual da avon e seu preço é de R$12,00.
  • Agora, vamos aos sabonetes...
Seu cheiro de tangerina é bem mais forte do que no leite hidratante. O que compensa é que são bem cremosos mesmo devido a aloe vera.

Não os achei na loja virtual, mas tem outros sabonetes da mesma linha por R$9,00.

Resumindo: Se não fosse de tangerina seria beeem melhor! (que a minha aluna não veja isso hehe)


Não me animo em recomendar, mas também não desaprovo. Fico no meio termo.


Alguém mais já usou esses produtos!? Ou já comprou e testou outros da mesma linha?!

Nos contem...

Cherry bjos pra vcs :)

5 comentários:

  1. Oiii...
    plo visto sua experiência com a Avon não foi 100% gratificante! hehe...
    Eu gosto sim da marca, particularmente das linhas de maquiagem e esmaltes. E acho que o principal fato de eu consumir bastante é a comodidade das revistinhas... poder olhar 50 vezes antes de decidir o que comprar, folhear e folhear... eu adoro!
    Quanto a linha Avon Naturals, eu tenho 2 produtos só: um creme de pentear para os cabelos, de tangerina e damasco, e um leite hidratante de cereja e noz moscada.
    Não gostei muito do creme de pentear, mas não sei se é pela qualidade do produto ou pelo fato de o meu cabelo não ser muito fã de cremes sem enxágue. Os fios ficaram pesados e um pouco opacos.
    Já o leite hidratante eu adoro! A consistência é bem levinha, a pele fica super macia e o cheirinho é bem suave, provavelmente bem mais suave do que o de tangerina! hehe...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estava blogando e passeando pela net e encontrei seu blog.
    Adorei, está lindo!
    Add como seguidora, tudo bem...
    Abraços e até!

    Evelyn Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Aii tadinha da sua aluna, ela tentou pelo menos..hahah
    =***

    ResponderExcluir
  4. Hevellyn, eu não tenho paciência de esperar pelos produtos chegarem haha :P
    Cereja e noz moscada!? E eu achando que o meu de tangerina que era estranho kkkk

    Evelyn, que bom que gostou! Adoramos sua visitinha :)

    Letícia, ela foi um amor...hehe

    bjos meninas :*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro hidratantes com cheirinhos de frutas!!! Pra mim, o melhor da linha é o Cereja e Noz Noscada. Ele ém um pouco adocicado e deixa a pele com um cheirinho muito bom... ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!