quinta-feira, 16 de julho de 2009

* Esmalte x Cor da Pele

Oiii...

o fim de semana está chegando e com ele a pergunta: com que esmalte eu vou???
Pois é, já estou eu aqui pensando em cores, procurando novidades, pensando no que é tendência e que combina com meu estilo ao mesmo tempo!
Sim, porque a questão não é só seguir o que dita a moda, mas fazer isso de acordo com a personalidade, o estilo e o físico de cada um. Não adianta usar o que todo mundo usa e não se sentir bem!!! ;)
Pensando nisso, resolvi postar aqui um esqueminha publicado no site da revista Capricho no mês passado com dicas sobre os tons de esmaltes indicados para cada tom de pele.
Acredito que cada uma de nós já tenha suas cores preferidas e já saiba o que fica bem... mas mesmo assim, achei interessante!!! E não custa nada dar uma olhadinha, né?!

Então lá vái...

Para pele branca...



Para pele moreno-clara...



Para pele morena e negra...



Bom, considerando minha pele clarinha e esses modelos, eu particularmente venho seguindo em parte o que me é indicado! Adoro os branquinhos, rosa/pink e avermelhados! Mas... amarelo, laranja e cinza... eu ainda não cheguei lá! hehehe...
Amanhã eu mostro qual foi a minha escolha para a semana!

Bjossss!!! :)

9 comentários:

  1. Oieeeeee!

    Novidade: um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
    E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

    E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

    Passa lá para conferir:

    http://brechojuci.blogspot.com/

    Beijos
    Ju e Cí

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas!!
    Gostei das combinações! a minha deu certinho com as cores que gosto de usar!

    um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Embora não usar a cor rosa, eu adoro barbie e esmaltes nesse tom.

    Ótima dica essa que foi postada, bom saber a combinação com a cor da pele.

    Valeu

    Bjo e até +

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Tá vendo Hevellyn...carbono e preto combinam com a sua pele branquinha :D haha
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ah Renata, já pensou eu de esmalte preto, que escândalo? huahua...
    Pior que eu acho bonito... em mãos alheias! hehehe...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Ola mexendo em uns blog, ebcontrei o seu....
    ja tô seguindo pra sempre voltar aqui! Se der passa la no meu e siga tbm.. Direto eu posto!

    BjoÔ

    ResponderExcluir
  7. Olá Wevertton...
    obrigada por seguir nosso blog, que bom que gostou!
    Vamos passar pra conhecer o seu tbm!!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  8. olá, sou morena negra , gostaria de saber que cor de baton ficaria bem em mim , obrigada .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!