sexta-feira, 3 de julho de 2009

* Esmalte da semana: Marilyn, Impala

Olá...

depois de muito brigar com a máquina fotográfica, na tentativa de obter um resultado mais próximo possível da cor original do esmalte, aqui estou!
Hoje não estava muito inspirada para escolher esmaltes, mas resolvi ficar com o Marilyn da Impala, Coleção outono/inverno Divas.

A coleção apresenta as cores do inverno 2009 e, como o próprio nome já diz, homenageia grandes divas do passado e do presente como Marilyn Monroe, Madonna e Gisele Bündchen.

Como já disse, minha escolha foi o Marilyn, um pink/fúcsia lindíssimo!!! E minha manicure ainda teve coragem de perguntar se eu gostava de rosa! Preciso mesmo responder? hehe...

Não gosto dos resultados nas fotos, ao vivo a cor é muito mais bonita! Mas essas foram as que ficaram mais próximas!


Foram duas camadas de esmalte mais uma de Ultrabrilho da Avon (maravilhoso) por cima!

Pra terminar, um pouquinho sobre a artista que inspirou a cor escolhida, em uma montagem super fofa tirada do site Unha bonita que eu adoro.

Marilyn - Sobre a Diva: americana, atriz, linda, diva, símbolo de beleza e sensualidade. Protagonizou sua mais famosa cena no filme O Pecado Mora ao Lado, segurando seu vestido sob uma saida de ar na calçada. Faleceu aos 36 anos, de overdose. Nasceu como Norma Jeane Mortenson e encantou o mundo como Marilyn Monroe e eternamente será exemplo de beleza, energia e sensualidade. Como ela mesma disse: “Eu não estou interessada em dinheiro. Eu só quero ser maravilhosa”.- e foi!

Por hoje é só!

;)

Cherry Bjoss !!!

8 comentários:

  1. Menina que transmissão de pensamento!!!
    Post e unhas quase iguais e no mesmo tempo kkkk
    Meldels!!!
    Eu consegui enfim completar meu trio Divas, comprei o Jackie...esse Marilyn eu comprei tbm, e agora quero testar :)
    bjnhos e ótimo post COPIONA!!! :P

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... não sou copiona não! O post já tinha sido publicado qdo vi o seu! Só adicionei a informação do site! hehehehe...
    Transmissão de pensamento mesmo! :D
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Hum...hum...vou fingir que acredito haha
    :P
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Sou novinho nesse negócio de blog (acabei de sair da casca). Mas já fui irremediavelmente fisgado pela mania.

    Antes de conhecer o blog de vocês através do blog do Gabriel, eu só conhecia um "blog de mulher": o da minha esposa. Ela é muuuito patricinha mesmo (inclusive no nome) e eu vou falar do blog de vocês pra ela.

    De qualquer forma, passei pra deixar esse comentário cuja intenção é fazer um elogio ao blog de vocês.

    É claro que o assunto não é exatamente algo que interessa a homens mas o design que vocês utilizaram faz desse uns blogs mais femininos que eu já visitei.

    Parabéns e um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Alessandro, muito obrigada pelo elogio!! Ficamos muito satisfeitas por saber que estamos agradando, com certeza fazemos tudo com muito carinho!!! =)
    Volte sempre!!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Alessando, adorei o comentário, viu!
    Super inteligente e observador :)
    bjos e Super Indica a sua esposa!!! haha

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei ele, simpelsmente foi o meu queridinho dessa coleção! Apesar q fico entre ele e o sexy da colorama...
    Ah la no blog esta tendo um concurso bacana para concorrer a um kit da loreal, se vc quiser participar!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. rs esqueci http://testandoprodutoscosmeticos.blogspot.com/2009/07/concurso-loreal-no-ar.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!