sexta-feira, 31 de julho de 2009

* Esmalte da semana: Inveja boa, Risqué

Oi pessoal,


vim mostrar o esmalte da semana. Mais uma vez quase desisto de sair de casa por causa da chuva, mas fui forte! Só não forte o suficiente para fazer as unhas dos pés, sem condições nesse frio.




Escolhi o Inveja boa, da Risquè, o meu preferido da coleção "Sete vermelhos capitais". Ele é lindo!!!! Não é bem um vermelho vermelho, mas um vermelho que puxa um pouco para o rosa! Explicar assim é difícil! hehe... mas ele é muito bonito e eu adoro! A cobertura é ótima, mesmo com uma só camada! Passo sempre duas porque já é de costume, e por cima uma de Ultrabrilho. Passo a semana com as unhas intactas!
.
Bjosss!!!
.


6 comentários:

  1. oii,
    Esse é o próximo esmalte que vou comprar..ele é um vermelho tão lindo!
    postei hoje o Nude da colorama no meu blog..é uma cor muito delicada..será que vc me entende rsrs
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Aweee!!!

    ...até que enfim o rosa não está por aqui! hauhauah

    ...gostei de ver! ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Renata, esse foi em sua homenagem, depois da sua revolta com meus rosas! hehehe...
    Dani, eu vi seu blog e o esmalte! Ele é muito delicado mesmo, achei lindo mas ainda não usei!!!! :)
    Bjos meninas!!

    ResponderExcluir
  4. Quando a pessoa tem a mão bonita como a sua qualquer cor fica bonita.

    ResponderExcluir
  5. De tantas indicações da blogolândia eu fiz minha primeira compra da risque, adorei as cores, só achei que não dura muito.


    Um ótimo final de semana pra vc.
    Se cuida!
    Bjs e até+

    ResponderExcluir
  6. Magui, obrigada pela mão bonita!!!! :)
    Evelyn, eu ja comentei aqui eu acho, não sei quanto a durabilidade do esmalte em si pq uso o ultrabrilho por cima sempre! Eu passo a semana inteira com o esmalte parecendo novo, não solta nem uma pontinha!!!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!