segunda-feira, 29 de junho de 2009

* Duo Perfect para sobrancelhas - Contém 1g

Ahhh... finalmente!!!

Nunca esperei por um produto com tanta ansiedade quanto esperei pelo Duo Perfect para Sobrancelhas da Contém 1g.
Até um mês atrás eu nem sabia de sua existência... até que, um belo dia, tive a oportunidade de ser maquiada por uma consultora da empresa em uma feira de beleza que teve na faculdade.
Um dos produtos usados por ela foi o dito cujo e confesso que foi amor à primeira vista. Sempre achei lindo olhos bem marcados e sobrancelhas bem definidas. Depois de um bom tempo indo ao salão de quinze em quinze dias para fazer as minhas, agora é que elas parecem estar tomando uma forma melhorzinha. Ainda assim, não estão naturalmente tão marcadas e volumosas como eu gostaria.
A opção mais comum para um retoque geralmente são os lápis para olhos. Eu não gosto. Acho que fica sempre uma aparência artificial, bem diferente do que acontece com o Duo.




O produto deixa sim as sobrancelhas preenchidas, com contorno e bem definidas, de maneira super discreta e natural! A aplicação é fácil, sem contar que adoro essa embalagem pequena e gordinha!


Segundo a embalagem: O Duo Perfect para Sobrancelhas é o toque final para valorizar, ainda mais, o olhar com sobrancelhas perfeitas, definidas e sem falhas! São duas tonalidades que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado. A cor PERFEITA desenha e corrige as falhas e imperfeições e a cor NATURAL uniformiza o tom, proporcionando um acabamento extremamente natural.


Realmente ele cumpre com o que promete. Logo que conheci o Duo visitei a loja, mas ele estava em falta; a funcionária me deu entre dez e quinze dias para reposição e só hoje é que, finalmente, pude ir buscá-lo. O preço é salgadinho, são apenas 4,5 gramas de produto. Mesmo com uma dorzinha no coração comprei! E adorei!!!

Aprenda a Usar: A. Com o pincel chanfrado, aplique a cor PERFEITA para cobrir imperfeições e definir as sobrancelhas. B. Em seguida, com a esponja flocada, uniformize o tom com a cor NATURAL, espalhando por todo o interior das sobrancelhas para dar um acabamento intenso e natural.


Preço: R$ 49,00



Cherry beijos e até a próxima!

;)

7 comentários:

  1. Minha sexualidade só me permite fazer a sobrancelha, pincéis já seriam excesso.

    Se bem q o tempo não tem me permitido mto q me cuide...Mas poxa Hev, qual é o defeito da sua sobrancelha???

    Acho q é desculpa pra gastar hein? rsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ai queria um tbm!!
    Flor..tenho outro selinho para vc lá no meu blog!! passa lá!

    bjuss!

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    O tão esperado chegou né minha amiga Hevellyn?! kkkk

    Quanta Felicidade!!!

    Que bom que os últimos investimentos estão recompensando, não?!

    Agora vc já tem um potinho gordinho só seu! hehe

    bjos :)

    ResponderExcluir
  4. Ah Gabriel... eu desculpa pra gastar??? hehehe...
    Poxa, minha sobrancelha pode não ter defeitos mas td pode melhorar!!!!
    E eu fiquei super feliz com meu potinho gordinho! hehehe
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. po esse preço da parafazer com hena ,fca bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Gente, falando em produtos da contém 1g, hoje comprei um batom chamado pink mate(24,90) idêntico ao que a atriz Fernanda Machado, que faz o papel de Laís em caras e bocas usa. e ele é simplesmente O BATOM! tô encantada! pra quem gosta de rosa, ele é o melhor d todos! beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Pitanga, menina... hj eu estava vendo a novela e fiquei reparando no batom dela, pensando se um dia eu ia descobrir qual era ou algum parecido!
    Vc me ajudou! hehehehe
    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!